Posted By on Jun 23, 2022

Visitas Guiadas ao Farol do Bugio
2022

EMACO


Visitas Guiadas ao Farol do Bugio
2022

A Espaço e Memória, em colaboração com a Direcção Geral de Faróis, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e contando com os bons serviços da empresa Aquastart (programa Vá Bugiar!), co-organiza, em 2022, duas visitas guiadas ao Forte de São Lourenço da Cabeça Seca (Farol do Bugio), com partida da Marina de Oeiras. As visitas guiadas, no local, estão a cargo dos historiadores Joaquim Boiça e Fátima Barros.

A primeira visita terá lugar no dia 02 de Julho (sábado) e é organizada pela Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras no âmbito da realização da Conferência do Oceano das Nações Unidas.

A segunda terá lugar no dia 09 de Julho (sábado) e é também organizada pela Espaço e Memória no âmbito das festividades do Município de Oeiras, em parceria com a União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra.

Por razões que se prendem com imponderáveis questões organizativas, apenas agora pudemos efectuar a presente divulgação. Assim, os interessados deverão efectuar a sua pré-inscrição, para a visita do dia 02 até ao dia 28 de Junho, e para a visita do dia 09, até ao dia 06 de Julho, através dos seguintes emails:

sendo imperativo referir o nome de cada pessoa inscrita, nº de telefone para contacto e o dia em que pretende a visita, destinando-se estes dados exclusivamente para efeitos de seguro da viagem e em conformidade com os imperativos legais em vigor.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.