Posted By on Jun 19, 2019

Visita a Belmonte, Covilhã e Vilar Formoso

EMACO


Visita a Belmonte, Covilhã e Vilar Formoso

Nos dias 29 e 30 de Junho de 2019 contamos visitar Belmonte, Covilhã e Vilar Formoso.
Esta visita pretende apresentar um olhar diferente, uma apresentação diferenciada sobre a memória e a história judaica em três terras nucleares do seu legado… Belmonte, Covilhã e Vilar Formoso…
A Torre Centum-Cellas, o Museu Judaico e o castelo fazem parte do nosso roteiro em Belmonte. Na Covilhã estaremos no Museu de Laníficios e cada um de nós poderá visitar o seu centro histórico.
Ponto alto desta nossa visita estará em Vilar Formoso, onde teremos a oportunidade única de assistir à conversa com a historiadora Margarida de Magalhães Ramalho, que nos levará ao museu “Vilar Formoso Fronteira da Paz”, do qual foi sua comissária científica.
Estamos a contar com a vossa companhia…

Para que a Espaço e Memória possa organizar devidamente a viagem, as inscrições deverão ser efectuadas preferencialmente até dia 20 de Junho. O número de inscrições está limitado à lotação do autocarro (50 passageiros), sendo considerada a ordem de inscrição. A partir de dia 20 de Junho, as inscrições estarão condicionadas à disponibilidade da unidade hoteleira.

A viagem apenas se realizará com um mínimo de trinta e cinco participantes e terá o custo de €165,00 para sócios e de €200,00 para não-sócios.

O valor contempla a viagem, alojamento em hotel de três estrelas, almoços em Belmonte e Vilar Formoso, e as entradas e visitas.
As inscrições deverão ser efectuadas exclusivamente através do email: geral@espacoememoria.org
Quaisquer informações podem ser obtidas através de Romeu Bragança ( 932 017 080 ) e Joaquim Boiça ( 912 608 720 )

Mais informações nos documentos anexos.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.