A Exposição 25 de Abril ’74 | 52 Anos e a Liberdade, na Casa da Malta
No seguimento da nossa Exposição 25 de Abril ’74 | 52 Anos, patente na nossa sede até 24 de Maio,teremos, no sábado, dia 23 de Maio, a partir das 16 horas, uma sessão integrada nos Temas e Debates na Casa da Malta, desta vez subordinada ao tema «Liberdade».
Contaremos com as presenças de Eugénio Ruivo (preso político), José Carlos Nascimento (fotógrafo) e Mário Simões Teles (militar de Abril).
A sessão contará, ainda, para o seu enquadramento e moderação, com Joaquim Boiça e Jorge Castro.

A entrada é, evidentemente, livre e a sua presença, não sendo obrigatória, é fundamental para o sucesso desta iniciativa, tanto mais porque esperamos um vivo e participado debate.
«Mosaico» da sessão, da autoria de António Martins:


Comentários recentes