Posted By on Out 28, 2017

EMACO – Picnic Indoor Fecho da viagem a Granada e Cordoba

EMACO


EMACO – Picnic Indoor Fecho da viagem a Granada e Cordoba

Caros Associados, Caros viajantes,

Antes de mais quero agradecer a boa disposição, compreensão e flexibilidade demonstrada na viagem, mesmo com com os percalços conhecidos, fomos realmente um grupo muito original e simpático.

Depois da nossa viagem a Granada e Córdoba ficou combinado um picnic para se partilharem memórias e mostrarem as fotografias. Este picnic dos tempos modernos será feito dentro de portas e a parte do picnic é só o facto de cada família/pessoa trazer comes e bebes para si, mas que se juntarão e todos partilhamos do que houver em cima da mesa.

O convite para o picnic de 28 de Outubro é para todos os associados e amigos que tenham ido ou não a Granada, mesmo aqueles que tinham vontade e por qualquer razão não foram, devem comparecer…. e se quiserem tragam um amigo que goste dum bocado de tempo divertido e bem passado.

As amigas Isabel Macedo e a Isabel Mourão voltaram a arranjar-nos a sala de condomínio no Alto da Barra (Alameda Alto da Barra, Lote D, nº36), com wc, fogão e frigorifico, mesas e cadeiras e com espaço para todos (45/55), é no fim da Alameda em frente ao Clube Alto da Barra depois dividiremos as despesas de limpeza por todos.

Para a projecção de fotos ou do que quer que seja, existem duas pequenas paredes (pilares) com cerca de 1,30 m cada.

Portanto:

1 – Coloquem por favor as fotos numa pendrive ou cartão de memória; (levem os adaptadores necessários, a EMACO leva o pc, o projector e a aparelhagem de som para animar a festa)

2 – Escolham o menú picnical e as bebidas para o vosso grupo/família (entradas, prato, sobremesa/fruta, bebidas e digestivos para quem tomar);

3 – Levem um rol de anedotas afinadas e boa disposição;

Não faz mal levar comida a mais, MAS controlem-se, da última vez, tivemos comer até às tantas com muita sobra. Para os cafés, levaremos a máquinas de expresso da EMACO, depois havemos de comprar as cápsulas.

Como sempre teremos conversas animadas sobre a viagem e sobre interesses da EMACO, traga almoço e junte-se a nós!

Podemos aquecer/fazer alguns dos petiscos lá, mas devem trazer todos os condimentos e utensílios que necessitem. Usem a imaginação picnical e tragam o que lhes der na gana e se faltar alguma coisa temos o Pingo Doce a um passo.

Por razões operacionais faremos uma pequena lista de quem vem, por isso inscrevam-se por email e se quiserem digam o que vem no tacho.

Nºs finais da visita a Granada e Cordoba, para quem quiser saber de estatísticas:

5 de Outubro – 13787 passos – 7,1 Kms – 4 andares

6 de Outubro – 12530 passos – 6,5 kms – 2 andares

7 de Outubro – 6985 passos – 4,3 Kms

Total – 33.302 Passos – 17,9 Km’s

Poderão haver dispositivos mais precisos mas estes são os números que tenho disponíveis.

Fico a aguardar as inscrições….

Os melhores cumprimentos

Rui Lemos

Vice Presidente

Localização do picnic:

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.