Posted By on Dez 4, 2018

Almoço de Natal da EMACO

EMACO


Almoço de Natal da EMACO

Caros Associados e Amigos,

Juntem-se a nós no nosso habitual Almoço de Natal, que terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro, tendo o convívio início às 12h15.

Este ano partilharemos a organização deste convívio com outra Associação que muito estimamos e de que muitos de nós também fazemos parte, a Associação dos Antigos Alunos e dos Amigos do Liceu Nacional de Oeiras/Escola Secundária Sebastião e Silva (AAAALNO/ESSS).

O repasto será no dia 15 de Dezembro, no Refeitório do Liceu, na Escola Secundária de Sebastião e Silva (Liceu de Oeiras).

Eis o menu que propomos:

Aperitivo: Favaios ou Martini

Entradas: Camarão, salgados diversos, pão e manteiga.

Bebidas: Vinho branco ou tinto da casa, sumos, cerveja e águas.

Pratos Escolhidos:

– Bacalhau Cozido com Todos (Batatas, Ovo, Grão e Vegetais)

OU

– Borrego Assado no forno

Sobremesas Diversas

Café e digestivos
(Porto e Whisky)

Bolo Rei

O custo é de 20€ para sócios e acompanhantes.

Muito agradecemos as vossas inscrições por email (geral@espacoememoria.org) ou por telefone para Rui Lemos (962437048), Joaquim Boiça (912608720) ou Jorge Castro (962811781), anunciando a preferência pelo prato ou, se for o caso, a opção pela dieta.

NOTA: A anteceder o almoço, o grupo coral VivaVoz, constituído por antigos alunos do Liceu de Oeiras, dará um concerto pelas 12h30, pelo que se pede a todos os participantes no convívio que cheguem um pouco mais cedo.

Será, como vem sendo tradição, distribuído por cada participante um exemplar do livro Palavras com Espaço e com Memória – 2018, com textos da autoria dos nossos associados.

 

 

2 Comments

  1. Boa Tarde , venho desejar Festas Felizes e que o próximo ano traga muita saúde para todos acompanhado de muitas passeatas e diversões, a propósito qual é o programa para 2019? Beijinhos

    Post a Reply
  2. Quero ir. ao almoço.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.