108ª sessão das Noites com Poemas
com Luís Perdigão
Ser-se novo é ter o mundo todo pela frente. Mas ser-se novo é, também e tantas vezes, o ser capaz de ter outro modo de encarar o futuro, construindo-o, o que nos mais antigos se esmorece…
E isso pode ser – na verdade, é! – vital para que outro futuro aconteça, muito para além de algum triste fado que se espera, desesperando.
Neste sentido, na nossa próxima sessão das Noites com Poemas teremos Luís Perdigão, apresentando o seu livro de poemas E se o futuro for hoje?
O Luís Perdigão é um costumeiro companheiro das Noites com Poemas, onde não raras vezes nos surpreendeu com a sua poesia e o seu modo, tão peculiar quanto apropriado, de a dizer.
Para enriquecer a sessão, contaremos também com o Coro da Assembleia da República, dirigido pelo maestro Afonso Granjo, de quem deixo público agradecimento pela pronta disponibilidade manifestada.
Esta sessão conta com a presença de Luís Perdigão e o Coro da Assembleia da República, como ficou dito, e terá lugar no dia 29 de Março de 2018, pelas 21h30, no TEMPLO DA POESIA – PARQUE DOS POETAS, em Oeiras.
Como habitualmente, esta sessão decorre sob a égide da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras e com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras
Apontamento biográfico sobre Luís Perdigão:
- Social Media Consultant na empresa Fullsix Portugal
- Digital Marketing & Social Media Manager na empresa Accenture
- Trabalhou como Jornalista/Repórter na empresa Sport Lisboa e Benfica
- Estudou Comunicação e Cultura em Faculdade de letras da Universidade de Lisboa
- Andou na escola Escola Secundária da Amadora
NOTA sobre o Coro da Assembleia da República
Formado em maio de 2005, conta, desde o início, com a orientação do Maestro Afonso Granjo, que integra o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, e é, actualmente, composto por 20 elementos.
O repertório do Coro abrange música de caráter tradicional e erudito, que vai desde o período renascentista até aos nossos dias.
O Coro tem desenvolvido a sua actividade quer na Assembleia da República, quer fora, em Portugal e no estrangeiro, designadamente junto de outros parlamentos de língua portuguesa, como nas Assembleias Legislativas dos Açores e da Madeira, na Assembleia Nacional de Cabo Verde, na Assembleia Legislativa de Goa e na Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe. Participa ainda em concertos de beneficência ou outros, aceitando os convites que lhe são dirigidos.
INFORMAÇÕES: paula.crespo@ar.parlamento.pt |21 391 9551 / 966 433 691
Comentários recentes