Posted By on Jul 16, 2019

Atribuição de sede à Espaço e Memória por parte da
Câmara Municipal de Oeiras

EMACO


Atribuição de sede à Espaço e Memória por parte da
Câmara Municipal de Oeiras

Conforme antigo desidério da nossa associação, estamos finalmente em condições de anunciar a todos os nossos Associados e Amigos que passamos a contar com uma sede onde poderemos desenvolver, de forma condigna, as nossas iniciativas mas, fundamentalmente, onde poderemos receber os nossos Associados ou convidados vários com outra dignidade, o que não ocorria até à data.

De facto, por contrato de comodato celebrado com a Câmara Municipal de Oeiras, em 15 de Julho de 2019, e de acordo com a proposta de deliberação Nº. 308/2019, de 30 de Abril, passamos a dispor das instalações sitas na Casa da Malta, Rua do Aqueduto/ Rua Lagares da Quinta, em Oeiras.

Estas instalações integram os anexos do Palácio do Marquês de Pombal e situam-se no andar superior do Lagar de Azeite. O seu acesso preferencial será através da Rua Lagares da Quinta, nas traseiras do Centro de Saúde de Oeiras.

Não constituindo, porventura, ainda a grandeza que ambicionamos, significa, entretanto, um muito significativo salto qualitativo que não deixa de ser incentivo para voos de há longa data adiados.

Tão brevemente quanto possível, tencionamos convidar todos os nossos Associados a uma visita institucional a estas nossas novas instalações, que pretendemos, também, integrar na celebração do nosso 15º aniversário enquanto Associação.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.