Posted By on Fev 6, 2020

EMACO

Assembleia Geral 2020
– eleição dos Corpos Sociais

Terá lugar no próximo dia 21 de Fevereiro de 2020 (sexta-feira), pelas 20h30, a Assembleia Geral da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras.

CONVOCATÓRIA
Caros Associados,

De acordo com os Estatutos, convoco os associados da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 21 de Fevereiro de 2020, pelas 20,30 horas, nas instalações da nova sede, sitas no Edifício da Casa da Malta, Rua dos Lagares da Quinta, 15, em Oeiras, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apresentação dos Resultados do Plano de Actividades 2019;
2. Apresentação do Relatório e Contas de 2019 e do Parecer do Conselho Fiscal para apreciação e votação;
3. Apresentação e apreciação das listas concorrentes à eleição dos Corpos Sociais da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras para o triénio de dois mil e vinte a dois mil e vinte e dois e dos respectivos programas.
4. Eleição dos Corpos Sociais da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras.
5. Tomada de posse dos membros da lista vencedora.
6. Apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2020;
7. Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se não se verificar quórum na primeira chamada, a Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á meia hora depois, às 21h00, com os associados presentes.

Oeiras, 06 de Fevereiro de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Luís Coelho Alves da Silva

Submit a Comment