Posted By on Ago 28, 2020

Diálogos em Tardes de Verão e Outono

EMACO


Diálogos em Tardes de Verão e Outono

Iremos dar início aos nossos habituais Diálogos… que, em 2020, serão em Tardes de Verão e Outono, no Auditório César Batalha, no Alto da Barra, em Oeiras e contam com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras. 

O Programa tem por mote temático Oeiras, Aspectos Históricos, Artísticos e Literários e as sessões irão ter lugar aos sábados, a partir das 15h30, entre 5 de Setembro e 10 de Outubro.

Deverão, evidentemente, ser respeitadas as regras emanadas da DGS e as orientações da Câmara Municipal de Oeiras, com a lotação regulada pela utilização de sensivelmente 1/3 da capacidade do Auditório. Para controlo, bom funcionamento e respeito pelas normas será indispensável a pré-inscrição nas diferentes palestras/conferências, o que deverá ser feito através de geral@espacoememoria.org.

Junta-se o respectivo programa, que poderá ser alterado por razões de força maior:

Cá vos esperamos!

NOTA – O quadro acima é a sua segunda versão, já incluindo a alteração da sessão com Joaquim Boiça de 19 para 20 de Setembro, por imperativos camarários inadiáveis.

1 Comment

  1. A Sessão de hoje sobre a o conjunto defensivo da cidade de Lisboa e a evolução da arte militar subjacente, proferida pelo nosso Presidente, não foi apenas uma eloquente lição sobre este assunto. Atrevo-me a dizer que o esgotou, deixando-nos arrasados com tanta informação, saber e capacidade para nos prender ao tema. Nem damos pelas horas passarem tão fascinados pelo discurso expositivo.
    Muito obrigada Mané. Não me cansarei nunca de o ouvir por tudo o que sempre me/nos ensina.
    Margarida

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.