Posted By on Nov 19, 2020

Poemas Dispersos e com Sentidos,
da autoria de Jorge Castro
– edição com o apoio da Espaço e Memória

EMACO


Poemas Dispersos e com Sentidos,
da autoria de Jorge Castro
– edição com o apoio da Espaço e Memória

O nosso associado Jorge Castro acaba de lançar mais um livro de poemas, com o apoio da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras. Aqui fica, para vossa apreciação, a sua mensagem de lançamento:

Caras amizades que por aqui passeiam,

Hoje, estou a anunciar-vos o nascimento do meu mais recente livro, Poemas Dispersos e com Sentidos, com edição, como habitualmente, da Apenas Livros e o apoio à edição por parte da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras.

Lamentavelmente, pelas razões com que todos convivemos, desta feita não farei qualquer sessão de lançamento ou de apresentação. E o livro também não estará disponível, por opção do autor, nos espaços comerciais.

Respigo do seu prefácio: «Os tempos que vivemos são estranhos à vida. Demasiado torpes pela mão do ser humano, que vem povoando o mundo com jeitos de mal viver e sem qualquer engenho ou arte manifesta para inverter a corrente dominante.

Este meu livro tem a veleidade de pretender fotografar esse mundo fugaz e episodicamente, através das imagens que nos estão geograficamente mais próximas. E, apesar dos pesares, com a réstia de esperança necessária, imperiosa e sempre urgente.»

Aos associados da Espaço e Memória este meu livro estará disponível pelo preço de 10 € (dez euros), com despesas de portes incluídas. Importância esta que reverterá integralmente a favor da nossa Associação.

Assim, bastará que os interessados façam chegar, através do email geral@espacoememoria.org, o nome e a morada de recepção e será disponibilizada, na resposta, a forma de pagamento respectiva – o NIB da Espaço e Memória para transferência –, sendo remetido de imediato um exemplar assinado, para a morada indicada na mensagem.

Grato pela vossa atenção e esperando contar convosco,

Jorge Castro

ESPAÇO E MEMÓRIA – Associação Cultural de Oeiras

A Direcção

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.