O Verão está à porta. E é sempre tempo de reflectir sobre a palavra. Tão linda por natureza e tão maltratada, tantas vezes. Este é o tema da próxima sessão de poesia de um poema na vila, que é já no próximo sábado, dia 13 de Junho, às 15h, na Galeria do Mercado Municipal de Coruche.
Contamos consigo. Traga um poema, uma canção, se assim pretender. Ou venha assistir. E traga um amigo.
30 Novembro, 2021
Obrigada Emaco, boas fotografias e o passeio foi excelente, belo convivio
1 Dezembro, 2021
Interessante local para recordar história.