Posted By on Abr 19, 2022

25 de Abril – apresentação do livro «Isto, agora, são outros 70»,
de Jorge Castro

EMACO


25 de Abril – apresentação do livro «Isto, agora, são outros 70»,
de Jorge Castro

Caras e caros Associados,

Tal como anunciámos em mensagem anterior, o 25 de Abril evocado pela Espaço e Memória, para além do programa já anunciado, irá contar com mais uma iniciativa, que estamos agora em condições de divulgar:

– a apresentação do livro «Isto, agora, são outros 70», da autoria do nosso associado Jorge Castro e que conta com o apoio da Espaço e Memória – Associação Cultural de Oeiras.

A obra é constituída por um conjunto de cerca de 200 fotografias a preto e branco, seleccionadas e legendadas, obtidas desde 1970 até ao 1º de Maio de 1974, passando obviamente pelo 25 de Abril desse ano, que procura documentar o que o olhar do autor – então fotógrafo amador – testemunhou de algum Portugal daquele período, com especial incidência no que habitualmente se chama fotografia social.

Esta apresentação, exclusiva para os nossos associados, terá lugar no auditório da nossa sede (na Casa da Malta, Rua dos Lagares da Quinta, em Oeiras) e terá início pelas 16h30, no dia 25 de Abril. A entrada é livre e independente da participação nas demais iniciativas previstas para esse dia.

Contamos com a vossa presença.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.