Posted By on Ago 25, 2022

Próximas iniciativas da Espaço e Memória
Agosto e início de Setembro

EMACO


Próximas iniciativas da Espaço e Memória
Agosto e início de Setembro

Estamos a anunciar, para agendamento dos interessados,  as próximas iniciativas da Espaço e Memória para Agosto e início de Setembro:

13 de Agosto (sábado), pelas 10HOO – Visita à Capela e Salão Nobre do Palácio do Marquês do Pombal com José Meco. Local de encontro – Pátio de entrada do Palácio. Entrada Livre.

27 de Agosto (sábado) – apresentação a cargo de Joaquim Boiça do livro  «Ucrânia – 35 Pontos Fundamentais para compreender a invasão russa» e conversa com o autor, Rui Cardoso, que terá lugar no auditório da nossa sede (Casa da Malta), pelas 18h00 horas. Entrada Livre.

28 de Agosto (domingo) – visita à Exposição Portugal e Luxemburgo, países de esperança em tempos difíceis, com Margarida Ramalho. Local de encontro: à entrada da Cidadela de Cascais, pelas 09h45. Inscrição prévia (máximo 35 pessoas).

02 de Setembro (sexta-feira), pelas 18h30 terá lugar a 3ª sessão do Clube de Leitura “Trinta”. A mesma decorre na nossa sede, no auditório “Casa da Malta”, com coordenação de Fátima Camilo e Helena Duarte.
Se não assistiu às sessões anteriores, e pretende integrar este grupo, só precisa enviar um email para geral@espacoememoria.org manifestando essa vontade. Depois… é só aparecer!

05 de Setembro (segunda-feira), pelas 21h00, no Salão Nobre do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, início dos XVI Diálogos em Noites de Verão, subordinados ao tema Espaço(s) e Arquitetura(s) Oeirenses.

          1.ª sessão | José MecoO “Alto de Santo Amaro” – início da expansão urbana de Oeiras. Entrada Livre

Todas as iniciativas agora anunciadas contam com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Como sempre, contamos convosco e com a vossa presença para o enriquecimento destas nossas iniciativas.

Capa do livro da autoria de Rui Cardoso, a apresentar na nossa sede no próximo dia 27 de Agosto

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.